"NÃO ME PREOCUPA OS LADRÕES. MINHA PREOCUPAÇÃO MAIOR É COM OS "CÃES ADESTRADOS", TREINADOS PARA BATER E MATAR E RECOMPENSADOS COM A IMPUNIDADE".
"CHEGA A SER NOJENTO SABER QUE OS TORTURADORES CONTINUAM ENTRE NÓS DEPOIS DE MATAR, ESTUPRAR E ENLOUQUECER TANTAS PESSOAS. A ANISTIA, DEFINITIVAMENTE, FOI UMA FACA DE DOIS GUMES QUE NEGOCIOU A LIBERDADE DE INTELECTUAIS EM TROCA DA IMPUNIDADE DE MONSTROS"
E O POLICIAL OFENDIDO COM QUESTIONAMENTOS SOBRE TRUCULÊNCIA, DEFENDE SUA CORPORAÇÃO E OS ATOS DELA, FALANDO PARA O QUESTIONADOR: "NÓS EXISTIMOS PARA PROTEGER A SOCIEDADE, INCLUSIVE GENTE COMO VOCÊ". E O QUESTIONADOR PERGUNTA: "TUDO BEM, MAS QUEM VAI NOS PROTEGER DE VOCÊS?".
SEJA BEM VINDO PENSADOR. O ESPAÇO É NOSSO. O MUNDO É FEITO DE PALAVRAS QUE ASSIM COMO OS FUZIS DERRUBAM AS DITADURAS. LETRAS E PENSAMENTOS SÃO INVENCÍVEIS. ENTÃO PENSE, MAS NÃO ADIANTA SÓ PENSAR, VOCÊ TAMBÉM TEM QUE DIZER. DIZ! PORQUE AS PALAVRAS TÊM PODER E SE FAZEM ENTENDER APENAS PARA QUEM CONSEGUE VER SEU SEXO NO FUNDO DAS ENTRELINHAS. NÃO ADIANTA TORTURA. O TEXTO IMPLÍCITO NAO SE TRAI E SÓ TIRA A ROUPA E BEIJA A BOCA DE QUEM AMA.
JORNALISMO É VOCAÇÃO E VOCAÇÃO NÃO SE VENDE, NÃO SE COMPRA.
Jornalista, 38 anos, nascido em Caxias, Maranhão. Atuando na imprensa amapaense desde 1994. Poeta e músico, com dois livros publicados: Poesia Marginal, em parceria com o também jornalista Paulo Ronaldo Almeida, e Conspirações do Silêncio, com a poetisa Laura Rodrigues. Atualmente é editor-chefe do jornal O Tablóide, e Diretor de Jornalismo da Rede TV no Amapá (TV Tucuju), desde 2005.
TRAJETÓRIA:
Foi por dois anos repórter policial do jornal Diário do Amapá e editor de Cultura e Cidades; Editor-Chefe do jornal Diário Marco Zero. Editor da Revista Fecomércio; Repórter, apresentador e Diretor de Jornalismo do SBT; Apresentador e Diretor de Jornalismo da TV Record; Apresentador e Diretor de Jornalismo da Band.
Nenhum comentário:
Postar um comentário